segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Torta Holandesa


Essa torta tem história... Aliás, quer coisa + gostosa q história com comida?
Eu fiz esta receita num Natal, fez sucesso e a partir desse dia sempre tem alguém me pedindo pra faze-la dnv... rs... Agora pergunta se faço... Rsssssssssssssssssssss... Não, mas ñ é má vontade, quero deixar isso aqui bem claro, mas talvez só falta de tempo ou vergonha na cara msm pra fazer, rsssssssssssssssssss.
Já há uma lista de gente q se ludibriados por mim q só digo, vou fazer, vou fazer, vou fazer e isso nunca ocorre, mas prometo, irei fazer... um dia! Rssssssssssssss

4 comentários:

Aline disse...

Ei, como faço pra comer essa torta? Coloque meu nome na lista, tá?
Adorei a idéia do blog, ele me deixa ficar mais próxima de vc.

Te amo muito, viu?
Vc vai ser sempre minha amigona.

Aline

Camila disse...

Vani, aquele kit vc pode encontrar aqui: www.funkyplaygrounddesigns.com

AdrianaT disse...

Oie Vânia,
Vim te visitar e vou te linkar!!
Adorei seu blog e tb a receita de Torta Holandesa hehehehehe.
Bom fds!!
Beijokas
Dri
www.stuffofdri.blogger.com.br

daNi aLeNCar disse...

Simplesmente adooooooro torta holandesa e tô loka pra pegar uma receita dela e me aventurar... mas num tenho mão pra doce... será que sai?