segunda-feira, 12 de novembro de 2007

FDS é pra descansar?

Olha gente faz um tempo já q desconhecia oq era um dia de total pregui. Sab tipo acordar super tarde, ficar de pijama o dia todo, ñ ver cara da rua msm, nem pra ir à padaria nem nda, tipo comer e dormir, comer + um pouquinho e dormir + um tantão! Isso pq todo o fds nós, o Rô e eu temos algo a fazer.




Um fds é pra arrumarmos a casa, outro pra continuar a obra - embargada praticamente - do jardim, noutro pra irmos pra casa de alguém ou em algum lugar comprar alguma coisa, enfim, nos últimos tempos ñ temos tido tempo de ficar em casa de pernas pro ar.


E esse fds iniciou com cara de q nós ñ íamos conseguir descansar outra vez. Íamos instalar nossa "paranóica", pegar nosso novo sofá velho, ajudar na mudança da minha irmã, enfim um fds com muito trabalho. E assim foi nosso sábado! Fizemos td isso, menos pegar nosso sofá. Acordamos cedo, bem cedo msm, fomos providenciar nossa antena, depois demos um pqno jeito na casa, fizemos almoço, quer dizer, a Clau - minha irmã - fez o almoço, enquanto o Osvaldinho - meu cunhado e o Rô providenciavam a mudança, fomos pra SP levar a mudança pro novo ap. da San - minha outra irmã - e lá ficamos até + de 23h, cansados, sujos e suados.


Depois fomos na casa de casal amigos nosso pra combinar a viagem do feriadão. Ufa! Enfim vamos pra praia... apesar q hj já olhei a metereologia e vai chover... =( Oh Pai! Q isso hein! Praga de pobre?!! Bom, mas o importante é vamos descansar! Nem q seja pra ficar em casa vendo chuva cair...


Ahhhhhhhh... eu prometi a vcs uma foto da minha nova sobrinha a Olívia... aí vai...


Ainda consegui fazer a montagem, pq minha irmã já tinha salvo algumas fotos num cd, pq pelo jeito minha máquina vai demorar pra vir do conserto... =(

Mas nem td foi perdido no fds! Domingão decidimos por força maior de nosso cansaço e preguiça q ñ iríamos fazer nada. =) Rssssssssssssssssssssssssssssssssss E assim o decreto foi cumprido a rigor! Ficamos o dia inteiro em casa, de pijamas, de conchinha vendo filme e comendo proteínas (pipocas pra quem ñ sab, rsssssssssssss), fumando narguile e fazendo + nda! Oh dilíciiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa! Era td q precisávamos! Mas cabia +, pena q o domingo acabou!

Bjks a todos

Ótima semana, feriadão e td +!

Nenhum comentário: