quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Feriadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feriadão! Q + q se quer depois de um ano de muito trabalho, de muitos acontecimentos – como, aliás, foi o meu e o do meu noivo -, se quer é descansar e se possível longe, bem longe de casa!


E assim nós buscamos nosso refúgio! Praia é o nome do nosso refúgio, e o sobrenome é Caraguá! Rssssssssssssssssssssss


Mas pensando bem sobre a pergunta q fiz lá em cima, sim, se quer + uma coisa, sol se possível. Nossa qta chuva pegamos! Apenas o último dia de sol, q aproveitamos bastante! Mas quem disse q ñ aproveitamos os dias de chuva! Opa, com certeza foram muito bem aproveitados, mas ñ com praia, sim com muito amor, conchinha, carinho, beijinhos, chamego e dengo. Rssssssssssssss. Afinal ñ somos bobos nem nda neh!


Infelizmente minha máquina fotográfica estava no conserto, sim estava, pq ontem eu liguei pra assistência e após um mês deles mexerem e remexerem com ela me disseram q o conserto ñ compensava e q irão me ressarcir o valor, bom menos mal neh! Aliás, graças ao Papai do Céu eu havia feito a Super Garantia, sim, pq comprei-a em 2005 e pelo produto a garantia só iria até 2006 e com a garantia estendida veio até 2007, para ser + precisa novembro de 2007; aliás, muita sorte o defeito ter dado um mês antes dessa garantia acabar, señ eu tava f... Bom, enfim, o importante é q irão me ressarcir... E daí comprarei outra e melhor. =D


Mas msm sem tirar fotos ñ agüentei o tipo e fui atrás de foto da cidade pra scrapear... rsssssssssssssssssss E aí estão!






Um casal de amigos nosso tb foi conosco, mas tb ñ levaram máquina. Blz, deixa pra próxima! Q espero haver bastante! Rssssssssss =)


Mas nem td são flores...


Aqui na empresa trocaram o feriado q houve nesta semana, na terça, por sexta passada, assim eu trabalhei normal todos os dias dessa semana.


Mas tah bom tb! Não se pode ter td, mas td q tenho aproveito muito!


Ótima semana a todos!


Bjks

Um comentário:

thefountain disse...

ola vani..vim te convidar a visitar meu blog se tu gostas de literatura, poesia :
http:aurummetalucm.blogspot.com e tambem outro site muitooooooooooo maravilhoso sobre LDA,mente ilimitada,poder da mente etc.
o nome do site é:

www.menteilimitada.com

abçs

thefountain