quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nossa qto tempo!






Desde da minha última estada aqui muita coisa aconteceu.

Minha irmã ganhou a Olívia, lindérrima aliás, uma ser de luz em terra, pena q minha máq. digital esteja em manutenção, señ postaria várias fotos dela. O irmãozinho dela, esse da foto ao lado, de 2 anos e meio, tah um pitbulzinho, termo q minha irmã msm usa pra ele, pelo ciúmes q está da Olívia. Eles se mudaram de cidd tb.

Meu noivo e eu demos um up à casa, um jogo de sofá semi-novo, era da minha irmã q se mudou, mas está ótimo. Uma antena paranoica pra exorcizar os fantasmas q rondam as telas de nossas tv's. Cortinas pro quarto, enfim!, agora quero ver é como conseguiremos prende-la naquela parede, bom mas isso é conversa pra outro post. Ah, claro, fora as almofadas q eu já havia providenciado pra dar uma alegrada à sala. Cheias de style! Rsssssssssssss!

Tb tem a novi q agora serei madrinha junto com meu marinado da sobrinha dele, a Aretha... Bom essa ao menos eu ainda tava com a máquina e tirei foto...


Ela é uma fofa de td! Esses últimos dias ensinei ela a gritar... pode ñ parecer algo muito instrutivo... é ñ é msm, rssssssssssss... mas é bem engraçado, apesar de a mãe dela ñ ter gostado muito... =/ Pq será neh, eu ainda disse, é bom, assim ela interage melhor, e ela me respondeu q então iria deixa-la um dia inteiro interagindo, rssssssssssssss;



Crianças mal compreendidas! Rssssssssssssssssss!



Mas com relação à fotos da minha princesinha a Olívia, logo logo eu resolverei... aguardem!


No mais, a obra de nosso jardim foi embargada temporariamente por falta de recursos.

Mas dentro em breve teremos notícias de "Zezinho" em mãos-a-obra!


Super bjks a todos!
ótimo mês (é melhor eu previnir, ñ sei qdo volto, rssssssssssssssss), ótima semana, fiquem sempre com Deus!
By by

2 comentários:

Lydi disse...

Como assim, ensinou a menina a gritar? Tá louca? kkkkkkkkkkk, só vc mesmo! Olha, fico feliz pela Olívia, feliz por ter nascido saudável...sortuda essa menina, hein? Ainda tem uma tia maravilhosa dessas, nossa, qt sorte mesmo!
E esse jardim? Me deu vontade de conhecer a sua casa toda, tira umas fotos aí, vai, da casa toda. Inclusive de vc cozinhando, de preferência essa torta daí de baixo.

Mil beijos, sua chata, horripilante...ciumenta, eu, né? Sei...

rodrigo disse...

Pessoal, o Zezinho sou eu, ela fala assim que a obra está embargada e tal mas é cruel, to fazendo um jardim sendo que nunca literalmente coloquei a mão na massa....rsssssss é dificil e ainda de tijolinho =( mas está crescendo.....e sobre a torta holandesa dela é uma lenda viu, ao menos pra mim ja faz uns 8 meses que prometeu e nada de fazer pra mim........mas eu espero, o que ela manda muito bem é no bolo gelado e no sufle de frando com milho.....hunnnnnnnn uma delícia e eu tb quero dinovo esse =D

teamuitão minha vida
SSJPS